Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Enrole o Cabelo com Meias

Oi charmosas, hoje eu vou ensinar como enrolar os nos cabelos sem chapinha e sem babyliss, o que é muito bom porque você não danifica o cabelo e fica super cacheado, super lindo e é super fácil. Você só vai precisar de meias, é isso mesmo, meias de preferencia 4 pares.
Eu tinha uma meia velha e cortei ela em tiras assim eu faço mais cachos, mais pode usar suas meias inteiras mesmo.


























Como fazer: Você vai dividir o cabelo em quatro partes. no meio da cabeça e de orelha a orelha. Pegue uma das partes e prenda as outras 3, pegue a parte que você separou e divida em duas mechas de enrole o cabelo na meia. Vá soltando as outras partes e enrolando enrole a mesma quantidade dos dois lados, até ficar com todo o cabelo enrolado. Eu faço sempre a noite quando eu vou dormir, e durmo com ele assim, como é meia não incomoda na hora de dormir. Quando acordar é só tirar e se maravilhar com seus cachos. se quiser passar um spray fixador pode passar, mais eu acho que não precisa por que ele segura bem. confere as fotos. (sem make, sem rosto a amostra.)

cabelo enrolado.

Resultado final:






Bom charmosas é isso, espero que tenham gostado e depois posto mais fotos que mostre o cabelo todo e mostre melhor, se cuidem qual quer coisa postem nos comentários.
Beijos da Ray.

3 comentários:

  1. Muito legal a idéia, simples e fácil!
    bjs
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba ficou todo cacheadinho, mas vou falar a verdade, não sei se tenho paciência pra fazer isso..sou muito prática kkkkk Te admiro! Bjos!
    dedosdeseta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada Isabela, nem da tanto trabalho, só um pouco kk

      Excluir