Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

O que usar em 2014?

Oi charmosas, você ta ai se perguntando o que vai usar nesse ano, quais são as tendencias para o ano de 2014, pois é eu vim dar umas dicas sobre o que você pode usar sem se preocupar e sem medo de mostrar sua personalidade, então vamos la ver o que temos para esse ano.


  • Esportivo:




Esse estilo é muito famoso pelo conforto, as legging e jaquetas de capuz não vão sair de moda. a novidade que vai entrar são as maxi t-shirts, sabe aquelas blusas que dão pra ser usadas como vestido ? Pois é, são elas.


  • Listras:




As Listras continuam com tudo, de todos os tipos, finas, largas, coloridas ou preto e branco. Invista no clássico para as ocasiões mais formais, já para os momentos casuais invista nas coloridas.


  • Cropped




Já faz algum tempo que vimos o Cropped com forte tendencia na moda, e vamos continuar vendo ele por um bom tempo, com o cuidado na hora de usar, como não mostrar o umbigo e só mostrar uma listra do abdômen.


  • Lady Like:




Fortíssima tendencia para esse ano, um estilo mais romântico, meigo e elegantismo.


  • Transparências:




Essa é a queridinha do momento. Invista nas peças com um pouco de transparência, mais cuidado para não exagerar, transparente demais pode deixar com um ar de vulgar.


  • Outros: 




Invista também nas rendas, estampas florais e pedrarias. Elas vão continuar em alta nesse ano.

Então é isso, agora é só ver qual é o seu estilo e se jogar, mais com cuidado, por que tudo que é demais não fica legal. Eu espero ter ajudado e qualquer coisa deixa nos comentários.
Beijos da Ray.

2 comentários:

  1. Amei os looks com cropped =)
    Bjs,

    http://rafaelabarbosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses looks são muito lindos e inspiradores.
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir