Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Make de Diva

Oi charmosas, quanto tempo eu não venho aqui, mais é porque as coisas andam muito corridas na minha vida.. mais enfim.
Make de diva é um quadro novo pro blog, onde eu mostro as melhores makes de um diva especifica. E a diva inspiração de hoje é a Demi Lovato. Ela consegue ir do básico ao elaborado sem perder a personalidade, então vamos la espero que gostem.



 1


Sombra dourada, com um concavo pouco marcado, e esse lápis verde metálico que da um charme a mais na make. Nessa make ela apostou num batom nude mais puxado para o rosado, que ficou lindo.

2.

Diz pra mim se um esta um charme essa make, sombra rosinha na pálpebra móvel e esfumada a cima. lápis marrom na linha d'água e abaixo e a sombra rosa em cima do lápis abaixo da linha d'água, e um gloss nude para completar a make.

3.
Que delineado. pode não parecer mais tem um marrom na pálpebra móvel, abusou no iluminador, e chamou toda a atenção para o delineado na pálpebra móvel e abaixo da linha d'água contornando todo o olho e indo ate onde termina a sobrancelha. E o clássico nude nos lábios.

4.

E como falar de Demi Lovato e não falar da make de 'Heart Attack' que preto é esse gente. Nessa make a Diva a postou no preto em toda pálpebra móvel e sem muito esfumado, lápis preto na linha d'água e abaixo, e com sombra preta contornou o olho e delineou. Batom rosa. Minha preferida!

Meninas então é isso espero que vocês tenham gostado e que façam as makes em casa, semana que vem tem novo Make de Diva, sugestões de divas é só falar, qualquer coisa comenta aqui embaixo. Fiquem com Deus e até o próximo post. 
Beijos da Ray.


Nenhum comentário:

Postar um comentário